“Sim, você é forte. Quantas vezes já sofreu em silêncio? Aguentou a barra, viu os seus sentimentos rasgarem-lhe a pele, a autoestima a sua confiança e decisão. Sim você aguentou, nem sempre firme, mas aguentou. A vida não pára, você continuou, por vezes julgando desistir de tudo, de você mesmo, desacreditou, mandou a toalha ao chão. E depois? A vida continuou. Você cambaleou, agarrou-se há pouca força que restava e lá foi. Continuou a caminhar. Reergueu-se, restabeleceu-se, encontrou a força em si para voltar a fazer as pequenas coisas, seguiram-se as grandes coisas e surgiram as coisas extraordinárias.

Sim você é forte. É forte, mas não é por não sentir as coisas da vida. É forte, mas não porque não se vai abaixo. É forte, mas não porque nunca fracassa. É forte, mas não porque nunca erra ou se desilude.

Você é forte, porque aguenta, porque se determina a continuar mesmo com a pele ferida dos sentimentos negativos que o vão dilacerando. É fort

e, porque mesmo em época de sofrimento aguenta a barra, e caminha. Caminha suportando a dor e a esperança que tudo vai passar.

Sim, você é forte.”

– Miguel Lucas

Anúncios
Nota | Esta entrada foi publicada em Ideias brilhantes, Life, Think positive :D. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s